Em 28 de novembro de 2017

Um bairro seguro, tranquilo e sem muros. Ciclovias, parques, ruas amplas e infraestrutura completa de comércio. Tudo isso ao lado de um mar cristalino e envolto por uma mata preservada. Pode parecer um sonho, mas assim é Jurerê Internacional. Um paraíso urbano no norte de Florianópolis (SC) que encanta a todos que passam pela região.

Jurerê Internacional oferece as mais diversas experiências para os seus moradores. São locais e momentos planejados para uma vida em harmonia. Preparamos um pequeno guia para você embarcar na cultura da região e vivenciar as mais diferentes sensações de felicidade. Confira o que há de bom por aqui e vem com a gente:

A praia

Nada melhor do que começar com a praia. Jurerê Internacional possui 3km de extensão com um lindo mar azul cristalino de poucas ondas. Para os mais chegados em esportes, StandUp Paddle é uma ótima opção. Outra alternativa para curtir um passeio de lancha até a Ilha do Francês, de águas ainda mais claras e natureza exuberante.

Gastronomia e Beach Clubs

Com bistrôs requintados, o bairro não deixa a desejar nas alternativas para jantares e drinks. Prepare-se para viver verdadeiras experiências gastronômicas. São dezenas de restaurantes trazendo a culinária de diversos locais do mundo e eventos internacionais como o Open Wine, que oferece um verdadeiro festival de harmonização de vinhos com receitas especiais de chefs convidados. Além disso, se você gosta de festa e agito, seu destino está logo ao lado do mar. Jurerê é muito conhecida por seus Beach Clubs com baladas, jantares e espaços luxuosos para uma pool party.

Shopping

O mais famoso shopping aberto do Brasil está aqui. O Open Shopping e outros pontos de comércio da região oferecem um serviço de qualidade e completo. Estar em Jurerê é ter grifes, supermercados, lojas, farmácias e diversos outros serviços de conveniência pertinho de casa.

Esporte

Preparado para jogar futevôlei na praia? Ou ainda fazer treinamento funcional em um centro esportivo completo? Em Jurerê é assim: não faltam alternativas para exercitar o corpo e a mente. Um verdadeiro HUB esportivo na água, areia, salas ou quadras.

Natureza

Outro aspecto para curtir em Jurerê é a sua natureza. O bairro possui áreas de preservação ambiental que abrigam fauna e flora impressionantes. Além do verde nativo e preservado, o parque Amoraeville, por exemplo, oferece para os moradores um espaço para piquenique e atividades ao ar livre em volta de um lago. Um recanto para passear, andar de bike na ciclovia e respirar bem fundo uma atmosfera tranquila.

Bairro planejado

Observe e aproveite as ruas amplas e planejadas. O urbanismo de Jurerê fecha com chave de ouro a nossa lista de diferenciais para curtir por lá.

Ah, é legal perceber, ao andar pela região, o cuidado com a sustentabilidade e a manutenção de recursos. Isto é fruto de uma gestão colaborativa onde moradores se unem para encontrar os melhores caminhos para o bairro.

***

Incrível, não é mesmo? Já imaginou morar em meio ao paraíso? Viva em sintonia com tudo o que você deseja e encontre o ritmo certo para sua vida.

DÊ SUA OPINIÃO