A Hermès aproveitou a movimentação de Paris para lançar a nova linha de porcelana, conhecida por traduzir a sua estética luxuosa em artigos de homewere, a coleção Carnets D’Équateur homenageia o trabalho do artista Robert Dalle. Que se inspira na floresta e na fauna tropical para compor as 35 peças, entre elas são possíveis encontrar xícaras, pratos, cinzeiros e serviços de chá.
Os riquíssimos detalhes dos esboços de Dallet foram cuidadosamente posicionados na superfície das peças, carvão, lapis, tinta, coloração com guache trazem vida para a coleção. Enquanto algumas peças apresentam desenhos bastante elaborados, outras tem um tom mais minimalista, com desenhos simples sobre a tradicional porcelana celadon.
Os valores variam de 70 dólares para uma tigela, até 2.483 dólares por um vaso. A coleção Carnets d’Equateur da Hermès chegar às lojas em março.
‘Este paraíso nos leva à descoberta de um outro mundo, o do artista … as cadernetas de’equateur é uma viagem ao núcleo da criação. “- Hermés
DÊ SUA OPINIÃO