Em 30 de novembro de 2019

Jurerê Internacional, em Florianópolis, também é conhecida com um destino turístico de baladas. O balneário reúne excelentes casas noturnas, bares e beachs clubs. São mais de dez locais para se divertir, curtir boa música – com shows nacionais e internacionais -, gente bonita, ambientes incríveis e serviços/produtos de alto padrão.

Conheça as principais casas de festas localizadas em Jurerê Internacional:

Acqua Plage: com capacidade para 600 pessoas, o beach club conta com ambiente de restaurante na parte interna coberta e na parte externa deck com mesas e sofás cobertos e ainda uma área na areia com espreguiçadeiras e sofás. Fica na beira da praia e oferece gastronomia internacional. Outro ponto forte é a boa música, com DJ´s e shows nacionais. 

Ammo Beach: beach club localizado na beira da praia, com serviço de restaurante e capacidade para 500 pessoas. O público pode usufruir de espaços internos e externos, com aconchegantes sofás na parte de fora.

Café de La Music: um dos mais famosos e antigos beach clubs de Jurerê Internacional conta com decks de 250m² de frente para o mar, salão interno e varanda, lounges e bangalôs. Tem capacidade para receber até 1.150 pessoas. Dentre os destaques, estão sunsets com os melhores DJ’s da atualidades e shows com atrações nacionais. A gastronomia também é o carro-chefe da casa. 

Donna: o Dining Club à beira mar oferece serviço de restaurante e bar, com áreas interna e externa, em ambientes sofisticados e aconchegantes. Tem capacidade de público de 600 clientes, cujo perfil é de quem curte emendar o jantar com uma boa festa. Destaque para a gastronomia internacional e a excelente música ambiente e baladas com DJs renomados.

Milk: casa noturna frequentada por amantes da música eletrônica. Tem capacidade para receber até 550 pessoas, que podem usufruir dos vários ambientes: pista, bar e camarotes separados com atendimento exclusivo de garçom, além de espaço com mesa alta, com bar e sushiman.

P12 Parador Internacional: com estrutura para receber até 5.500 pessoas, é um dos maiores e mais famosos paradores de praia do Brasil e uma das mais disputadas baladas de Floripa. Localizado na beira da praia, oferece piscina, jacuzzis, espreguiçadeiras, bangalôs e área coberta com mesas e sofás. Conta com área coberta para show com palco e camarotes com atendimento exclusivo de garçom, serviços de restaurante e bar. Recebe milhares de pessoas todos os finais de semana e tem como ponto alto shows com grandes nomes da música. 

Complexo Music Park: Um dos maiores complexos de lazer noturno do Brasil é formado por cinco ambientes específicos, que são verdadeiras casas noturnas e promovem algumas das melhores baladas de Floripa. São eles: Stage Music Park, Terraza Music Park, Garden Music Park, Indoor Music Park e Posh Club.

 

Fonte: jurere.com.br

DÊ SUA OPINIÃO