Em 28 de maio de 2019

O Trésor Résidence, empreendimento de alto padrão localizado em Jurerê Internacional, é um projeto lapidado por ilustres arquitetos e decoradores, que valorizam cada ambiente para transformá-lo em uma joia rara e preciosa.

O empreendimento ocupa mais de quatro mil metros quadrados e é composto por duas torres e cinco pavimentos. A ampla área de lazer chama a atenção pela variedade de setores – salão de festas e espaço gourmet, salão de festas kids, piscinas com tendas, minigolf, sala de jogos com cozinha gourmet, setor fitness com piscina indoor, home cinema, jardim playground e um home office equipado com mesa de reunião.

/ Leia também / 3 filmes para assistir no cinema vip do Trésor Résidence

Entre os apartamentos, precisamos dar destaque para as coberturas do Trésor. Veja alguns argumentos para morar em uma das coberturas do empreendimento:

  1. Vista

As coberturas do Trésor têm uma vista diferenciada para a praia de Jurerê Internacional, num contraste entre a natureza e o mar. Além de varandas lapidadas para o seu bem-estar, possuem um espaço único, com um paisagismo especial para você desfrutar de momentos inesquecíveis.

  1. Localização

Famoso por ser um bairro nobre e internacional, rodeado por mansões e condomínios de alta classe, Jurerê Internacional guarda locais preciosos da capital catarinense. Em sua orla, encontram-se alguns dos mais badalados restaurantes, boates e beach clubs do Brasil. Um lugar glamouroso por natureza.

  1. Exclusividade

Já pensou morar em um apartamento com piscina e jacuzzi privativas? Agora você encontrou o lugar ideal! As coberturas do Trésor dispõem de exclusividade e privacidade, em ambientes únicos e completos, para o seu lazer, da sua família e amigos.

  1. Segurança

O empreendimento reúne ainda a mais alta tecnologia em sistemas de segurança, com controle de acesso informatizado e automatizado, sem chaves, central de cadastramento de visitantes e de prestadores de serviços, com registros de entrada e saída, monitoramento estratégico de todas as áreas do condomínio e sistema de proteção perimetral com automação de iluminação integrada.

  1. Sofisticação

Elegância e sofisticação não faltam nos ambientes do Trésor Résidence. A planta tem assinatura do arquiteto Robson Nascimento; a humanização dos setores de convívio foi concebida pela arquiteta Cris Del Pizzo com móveis da Saccaro e peças luxuosas, como o imponente lustre de cristal que destaca o hall de entrada; e o jardim, que lembra os jardins de Versalhes, é obra da paisagista Hariet Hugentobler Hexsel.

Morar no Trésor Résidence é experimentar a vida como arte em todos os sentidos, na medida certa para você. Converse com a nossa equipe de corretores.

DÊ SUA OPINIÃO