Em 22 de agosto de 2019

Florianópolis é destino de milhares de turistas por suas belezas naturais e pela diversidade de praias, que formam a ilha. Jurerê é um dos locais mais procurados por isso. Mas nem só de praia vive o balneário mais famoso da capital. O bairro tem muitas outras opções para quem quer aproveitar sem colocar os pés na areia:

 

  1. Passeio dos Namorados

O charmoso Passeio dos Namorados, em Jurerê Internacional, é um belo convite para alimentar a mente em meio a exuberante natureza do local. Em uma extensa área verde, o Passeio dos Namorados possibilita práticas esportivas como caminhada, yoga e meditação. Apreciar a brisa da noite e a paisagem deslumbrante na companhia de alguém ou mesmo num piquenique com as crianças são boas apostas para curtir o espaço.

 

  1. Open Shopping

O Jurerê Open Shopping é uma ótima opção para quem não quer enfrentar os tradicionais shoppings lotados. Além de priorizar um ambiente confortável, bonito e tranquilo para fazer suas compras, o espaço ao ar livre é cenário de atrações musicais e culturais para toda a família. Além de lojas multimarcas de luxo, há também um espaço gastronômico com opções deliciosas para todos os gostos.

 

  1. Forte São José de Ponta Grossa

A Fortaleza São José de Ponta Grossa fica na Praia do Forte, uma opção para quem curte programas culturais. O conjunto arquitetônico do século XVIII, os canhões que serviam para proteger contra possíveis ataques dos espanhóis e as exposições fotográficas que contam a história do lugar são alguns atrativos do local, que fica colado em Jurerê Internacional. Programe-se para visitar a fortaleza e faça uma verdadeira viagem ao passado da Ilha de Santa Catarina. De abril a novembro, ela fica aberta diariamente das 9h às 12h e das 13h às 18h. Já entre dezembro e março, o horário de atendimento se estende até 19h.

 

  1. Beach Clubs

Conhecidos pela sofisticação, alta gastronomia, baladas eletrônicas e muita gente bonita, os beach clubs de Jurerê Internacional são comparados a espaços famosos de outros lugares do mundo. Eles oferecem um atendimento personalizado, aliado a espaços luxuosos e confortáveis que formam o cenário perfeito para você aproveitar Florianópolis.

 

Crédito imagem: site Bicicleta na Rua

DÊ SUA OPINIÃO