Em 20 de dezembro de 2019

As comemorações de réveillon são marcadas por reflexões, desejos de melhores momentos para o período que está por vir e pelo encontro de pessoas queridas. Além da comida especial e da tradicional roupa branca, bons drinks complementam o momento de festa.

Por isso, listamos três drinks sofisticados e fáceis de serem feitos. Com eles, você vai impressionar convidados e tornar a festa ainda mais divertida.

  1. Clássico de Réveillon

Para preparar esse clássico com champagne, esprema três gotas de limão e um cubo (ou uma colherzinha) de açúcar em uma taça. Depois, é só acrescentar 30 ml de conhaque, preencher a taça com o espumante e servir logo após o preparo. Fácil e delicioso, hein?

  1. Champ Fruit

É uma opção bem tropical. Amasse três pedaços pequenos de abacaxi, dois morangos e dois gravetos de hortelã, acrescente uma colher de suco de tangerina e coloque-os num copo longo. Agora, adicione algumas pedrinhas de gelo e complete o copo com champagne.

  1. Josephine

Esse drink bem apetitoso de cor vermelho-alaranjada é preparado com dois pedaços de framboesa, dois pedaços de morango e dois pedaços de manga. Coloque as frutas picadas em uma taça, adicione três colheres de sopa de vinho moscatel de Setúbal e encha o restante do copo com espumante. Irresistível, não?

DÊ SUA OPINIÃO