Em 27 de fevereiro de 2018

O ano finalmente engrenou e agora podemos ver a concretização das tendências de decoração em 2018. De todas as previsões, algumas se destacaram e chegaram para ficar. Se você está se mudando, redecorando ou ainda tem interesse no assunto, não pode deixar de conhecer as 3 principais tendências para ornamentar a sua casa. Confira:

1. Tetos diferentes

Paredes diferentes? Não somente. Agora quem ganha modernidade e destaque são os tetos: uma nova forma de decorar em 2018 que chegou para ficar. Aproveite o espaço que dificilmente leva outra cor além do branco para personalizar ambientes com um toque de criatividade e composição com o restante da decoração.

Foto: Divulgação/Casar-e // Fashionismo

2. Banheiros SPA

Relaxar o corpo e a mente. Essa é a inspiração para o seu novo banheiro. O ar de SPA oferece sensação de conforto e organização, além de tornar a peça única com espaço para cosméticos, banheira e iluminação natural.

Foto: Reprodução/Casa e Jardim

3. Jardim particular

As plantas seguem com seu papel de protagonismo em casa. Dessa vez o design está repleto de elementos com charme e funcionalidade. Um bom exemplo é a estufa particular. Na foto, temos a peça Greenhouse, desenhada pelo Atelier 2+, de Bangkok, para a Design Stockholm House. O terrário ganha contornos modernos e tamanho ideal para todos os tipos de ambientes.

Bônus!

Outra super tendência de decoração para 2018 é o uso de concreto aparente. Paredes com textura, vasos de flor, acessórios e móveis. O nosso lançamento em Jurerê Internacional, o Soul Residence, segue essa ideia e oferece um ar contemporâneo, despojado e elegante para as áreas comuns.

Soul Residence

Um lar bem decorado gera a sensação de conforto e cuidado com os ambientes. Além das visitas, você também sentirá a diferença ao olhar para cada detalhe e sentir que o espaço foi projetado com o melhor da decoração contemporânea. Investir nas tendências de decoração de 2018 é investir no bem-estar.

Até mais!

DÊ SUA OPINIÃO