Em 02 de setembro de 2015

Quando você compra um apartamento, você também compra o bairro, as conveniências, os parques e a região entorno do seu novo investimento. Não no sentido literal, mas essas questões pesam na hora da escolha. Tão importante quanto encontrar o imóvel dos sonhos é a sua localização! E não é por acaso que elegemos Florianópolis para a construção dos nossos empreendimentos, em lista divulgada pelo National Geographic, releva quais são as 10 melhores cidades (que são ilhas) melhores para se viver, Floripa encontra-se no décimo lugar! 😉

1. Trogir, Croácia – poder passear, degustando um gelato, pelo labirinto estilo medieval das ruas é um privilégio de quem mora em Trogir. Acompanhados da natureza deslumbrante e um ritmo de vida descontraído, são características fortes da região.

2. Moçambique, Moçambique – o Património Mundial da UNESCO pode ser pequeno, mas tem uma grande história. Suas ruas de paralelepípedos e conventos do século 16 remetem ao seu passado como o centro de comércio e capital colonial Português da Africa.

3.Lübeck, Alemanha com um centro meticulosamente preservada,  Lübeck é envolvido pelo rio Trave e permanece como um testemunho intemporal a sua história deslumbrante.

4. Male, Maldivas – A capital das Maldivas pode compartilhar o mesmo água azul-turquesa como famosos resorts all-inclusive do país. Suas belezas chamam a atenção, e não é atoa que em 20 anos, Male viu a sua população duplicar para 105.000.

5. Key West, Florida – descontraído e excêntrico, a região abriga casas de concha com telhado de lata e mansões de conto de fadas.

6. Mexicaltitán, México tem sido chamado de Veneza do México, alguns consideram pitoresco, feita pelo homem a cidade um dos berços da identidade mexicana.

7. Tromsø, Noruega – além da espetacular vista da aurora boreal, ele é chamado a “Paris do Norte” para seus habitantes da moda, enquanto o centro da cidade possui um número impressionante de encantadoras casas de madeira.

8. Lindau, Alemanha – Lindau possui séculos de idade, com ruas e empenas lindamente envelhecidos que se elevam para o céu. A melhor maneira de entrar é como comerciantes marítimos, uma vez fez-através do porto com o seu icónico estátua do leão bávaro.

9. Santa Cruz del Islote, Colômbia – Não é posto Manhattan-acreditava que isso Caribe para ser a ilha mais densamente povoado do mundo. Se urbanness é definida pela proximidade, Santa Cruz del Islote é a sua essência: Aqui, 1.200 pessoas em casas unifamiliares compartilhar apenas 2,5 acres (0,01 km ²).

10. Florianópolis, Brasil – Com 42 praias Floripa, como é carinhosamente apelidada, contrasta com cidade e belezas naturais Surfistas a empresários,  sentem-se igualmente em casa nesta cidade ao sul do Brasil, a verdadeira Ilha da Magia.

Foto: Marcos Campos

Foto: Marcos Campos

Nós, da Unique MCA, procuramos oferecer o conjunto completo. Excelentes empreendimentos nas regiões mais nobres de Florianópolis, um desses lugares é Jurerê. Lugar elegido para a construção do Trésor Résidence.

tresor-menor

Saiba mais sobre o empreendimento >> tresorresidence.com.br

DÊ SUA OPINIÃO